sábado, maio 28, 2005

Can we go any more down than this?

Só me rio... na Riviera com uns amigos e um deles a contar-nos a história do colega dele treinador de fitness... reza assim: telefona-lhe uma "amiga" interessada nele... mas o nosso herói já tem mais-que-tudo. Vai daí resolve apelar para a sinceridade e bom senso e dispara: "Ouve lá. O meu coração já está ocupado. Já tem dona. Por isso é assim: ou queres levar com ele... ou não queres levar com ele... agora tu é q sabes!".

Resposta da chica: "Ai não-sei-quê (não me lembro do nome do gajo) não sejas assim, não fales dessa forma comigo..." e acaba ali o telefonema.
Passados uns 20 minutos telefona-lhe de novo e diz a petiz "Lindo, então se quiseres vem cá passar a noite à minha casa, tá?"...
Moral da tarde de praia:
1- O ser humano é deprimente, baixo e patético.... mas isso faz-me rir tanto quanto os aproximadamente 16 milhões de benfiquistas no mundo...
2 - Será tão difícil colocar nas praias portuguesas melhores acessos para pessoas paraplégicas? Corredores ao longo da areia para cadeiras-de rodas, por exp., já mudava o bastante para que estas pessoas pudessem ir mais à praia e se se sentirem mais confortáveis.
3 - Futebol na praia... ainda que em variante slow motion... cansa...