quinta-feira, julho 06, 2006

Portishead a conta-gotas...

No perfil oficial no My Space, Geoff Barrow, membro fundador dos Portishead, revela algumas, poucas, novidades do terceiro disco de originais e deixa para audição dois temas.

Nove anos depois da edição do último trabalho, há muito que se esperam boas novas dos britânicos Portishead. No perfil oficial do trio de Bristol no MySpace, Geoff Barrow, membro fundador e principal responsável pela descoberta da voz de Beth Gibbons, levanta a ponta do véu do que virá a ser o sucessor do álbum homónimo de 1997.

Na página do My Space, Barrow confirmou que as músicas do novo disco, ainda sem título, estão praticamente concluídas e, apesar de parecerem «um pouco confusas e estranhas» , pela primeira vez «em tantos anos soam a um verdadeiro álbum» . Para já, foram publicados dois temas inéditos no My Space.

Geoff Barrow mostrou-se ainda satisfeito com o facto de os Portishead conseguirem compor canções «que não soam aos Zero 7 ou Moby, a merda chill out» .

2 Comments:

At 4:08 da tarde, Blogger peixinho da horta said...

Acho bem que defenda o que é seu, mas daí a fazer-se valer disso por comparação à música dos outros, parece-me uma atitude um tanto ou quanto desprovida de mérito.

Portishead é, sem dúvida, muito bom, mas Zero7 é igualmente, na minha opinião. Moby não me choca assim tanto.

De qualquer forma fica um ponto negativo na atitude do Sr. Geoff.

 
At 4:19 da tarde, Blogger joe.disco said...

Já estou como o outro no teu blog... a vida é feita destas pequenas querelas e provocações... a evolução gera-se a partir do caos e n o contrário... por outro lado tens de ver q esta é a melhor forma de aparecer nos tablóides e ser "ouvido".

Moby só tem um álbum de jeito (todos sabem qual é) e Zero7 não sei sinceramente se é bom ou se é mau mas se não me captou a atenção é porque talvez n seja lá grande coisa lol

 

Enviar um comentário

<< Home