"Y tu, no bailas? Claro... otro dia!"
Os mais atentos à programação da MTV já terão com certeza dado de caras com um vídeo em que um músico mexicano se atira a um sampler com ganas de proxeneta psicótico. Esse menino tem um nome: chama-se Silverio e é a grande sensação da cena electro-xunga do México. Primeiro estranha-se e depois... enfim, há quem diga que se volta a estranhar outra vez. Em suas exigências de rockstar estão incluídas GAROTAS.Silverio, que também responde por Julian Lede, ex-integrante da Titán, banda mexicana que ficou conhecida em meados de 90 com o single, álbum e hit “Corazón”, agora sozinho e alucinado com seus teclados, é dono de sua própria label, a emergente Nuevos Ricos. O que sai disso? Bem, Silverio faz algum tipo de electro, misturado a algum tipo de rock, misturado ao que mais tiver testosterona suficiente para ser gravado pelo “mucho macho poco brain”, como se auto-define e define a seu som. Metrossexuais, escondam os cremes!
Censurado diversas vezes por suas performances ousadas e muitas vezes beirando o ridículo, SIlverio apresentou-se no Sónar Barcelona deste ano. Mas vejam esta performance, salvo erro, numa estação de televisão holandesa...
7 Comments:
MUITO BOM
Meu Deus, este "mucho macho latino" consegue juntar a parvoíce e o ridículo numa actuação. Ainda assim, é cómico. Ouve-se a primeira vez e estranha-se, ouve-se a segunda e se houver espiríto para a coisa ainda se goza. Quase, quase Zé Cabra, na identidade de atitude!
Desculpa mas n percebes o estilo "intelligent xunga"... nunca ouviste dizer q uma determinada coisa é tão má mas tão má q até se torna boa? ;)
"(...)É cómico.(...)ouve-se a segunda e se houver espiríto para a coisa ainda se goza"
Quando perceberes Catita e Ena Pá 2000 vem falar com a gerência... :P
Meu amigo, somos da mesma geração... Agora há gostos mais refinados que outros!:P (e não me estou a referir aos Catita nem aos Ena Pá 2000):P
Apaga lá isto!
Sim, refinados como o chill out para elevadores que os teus amigos Zero 7 fazem e q tu tanto gostas...
Enviar um comentário
<< Home