quarta-feira, dezembro 27, 2006

SMS de Natal

Ok ok o blog tem estado parado mas não sei se já repararam que "alguém" está de férias e isto não se mexe sozinho.
Esta história do Natal dá uma trabalheira do caraças. Só a criar e a responder a mails e SMS foi-se o tempo de comprar as prendas. Vai disto lembrei-me de deixar aqui no blog as mais curiosas e engraçadas SMS de Natal. Ora vejam:
"Querido Pai Natal: este ano não temos presépio no estádio do Dragão.. A vaca fugiu..."
"Este Natal preciso que peças 3 dias de Dezembro ao teu patrao. Sabes porquê? Vou fazer um presépio e falta-me o burro. Feliz Natal!"
"Se um homem gordo, velho, vestido de vermelho te tentar embrulhar não resistas... fui eu que já escolhi a prenda deste natal"
"Podes dar-me uma fotografia tua??? É que este ano quero mostrar ao Pai Natal o que mais desejo!"
"Não te esqueças de uma prenda para mim... e o melhor da vida são as pequenas coisas: uma pequena vivenda, um pequeno iate, um pequeno Ferrari."
"Que as sacanas das renas se despistem e que o Pai Natal bata com as barbas num pinheiro para que as prendas caiam todas à tua porta! Bom Natal para ti e para todos os que te são queridos"
"Este ano come mais batatas. Ass: O bacalhau. Feliz Natal!"
"Bom ano de 2006!!! Um pouco mais cedo, eu sei... mas como conheço montes de gente rica e gira, pensei começar pelos ranhosos e com mau feitio..."
"Existe um mundo melhor... Mas é caríssimo! Feliz Natal."
"Neste momento milhões de pessoas estão a festejar o Natal... e tu a perder tempo a ler esta mensagem... Feliz Natal"
AND LAST BUT NOT THE LEAST (não estou a dizer que é a minha preferida lol)
"Natal? Sininhos? Anjinhos? Peru? Azevias? Amor?... Ganda tanga! A malta quer é amor e BOAS FESTAS no corpo todo!"
E o prémio para a SMS mais económica (já contestada pelas operadoras de telemóveis):
"Feliz Natal e um Carnaval cheio de Páscoas..."