sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Tiga @ Lux 23/02

O produtor e DJ Tiga regressa a Portugal no próximo mês de Fevereiro, para um DJ set na discoteca Lux, em Lisboa (e a 25, no Indústria, Porto).

A actuação do conceituado produtor está agendada para o dia 23, servindo de promoção para o lançamento do novo disco «Sexor», álbum editado a nível mundial no dia 6 de Fevereiro.
E o que se pode esperar da nova digressão que passará pelo Lux?
"Para mim é uma situação estranha, porque vou fazer uma digressão enquanto DJ por salas onde já toquei antes e nas quais sinto muito à-vontade mas ao mesmo tempo há mais atenções concentradas em mim. É uma nova digressão, um novo ano, quero apresentar discos novos e desenvolver uma nova sonoridade. No que diz respeito à linha que separa o artista do DJ, sei que as pessoas esperam mais o meu lado de artista e não sei exactamente como corresponder a essas expectativas enquanto DJ. Tenho uma óptima relação com o Lux, foi lá que toquei «Pleasure from the Bass» pela primeira vez e fiquei muito satisfeito. Vai ser um novo set, diferente do que apresentei o ano passado, com muito do meu material novo que ainda nem sequer toquei" (entrevista ao Blitz de 7 de Fevereiro do presente).
Eu estarei lá. Palavra de escuteiro.
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=45979780