quarta-feira, outubro 25, 2006

Another one bites the... players?!

O Tottenham-West Ham deste domingo terminou com a vitória da equipa da casa por 1-0, mas o jogador mais em foco dos «Spurs» nem está a ser o autor do golo (Mido), mas Jermain Defoe por ter dado uma «dentada» em Javier Mascherano.

O incidente aconteceu após uma entrada mais dura de Mascherano sobre Defoe. Os dois jogadores ficaram caídos no chão. Foi então que Defoe reagiu mordendo o braço do médio argentino. A reacção valeu ao avançado apenas um cartão amarelo, não tendo considerado o árbitro que aquilo era um agressão.



Para Jermain Defoe, a reacção foi um erro, sim, mas não foi uma agressão. «O árbitro estava mesmo ao meu lado e se ele tivesse sentido que eu tinha feito alguma coisa errada, com certeza que me teria expulso». Ora nesse aspecto, o avançado inglês só lamenta pelas crianças que possam ter ficado chocadas com o que viram. «O incidente não parece nada bem quando visto pela televisão e aceito que, como um exemplo para as crianças, tenho a responsabilidade de me comportar da forma correcta. É isso que tento fazer sempre que estou no relvado, mas nem sempre é possível».

Já o argentino refere que «ser mordido foi a pior coisa que me aconteceu desde que estou em Inglaterra. As coisas não me estão a correr bem, mas isto é inesperado e revoltante. E o mais estranho é que o árbitro nem sequer o expulsou», disse, em declarações citadas pela agência Reuters.

Será Jermain Defoe o novo Drácula?! Admirem-se...

1 Comments:

At 11:17 da manhã, Blogger The Sherazade said...

São instintos caninos!
Se o mundo acabasse à dentada... este seria um forte candidato! :)

 

Enviar um comentário

<< Home