Another one bites the... players?!
O Tottenham-West Ham deste domingo terminou com a vitória da equipa da casa por 1-0, mas o jogador mais em foco dos «Spurs» nem está a ser o autor do golo (Mido), mas Jermain Defoe por ter dado uma «dentada» em Javier Mascherano.O incidente aconteceu após uma entrada mais dura de Mascherano sobre Defoe. Os dois jogadores ficaram caídos no chão. Foi então que Defoe reagiu mordendo o braço do médio argentino. A reacção valeu ao avançado apenas um cartão amarelo, não tendo considerado o árbitro que aquilo era um agressão.
Para Jermain Defoe, a reacção foi um erro, sim, mas não foi uma agressão. «O árbitro estava mesmo ao meu lado e se ele tivesse sentido que eu tinha feito alguma coisa errada, com certeza que me teria expulso». Ora nesse aspecto, o avançado inglês só lamenta pelas crianças que possam ter ficado chocadas com o que viram. «O incidente não parece nada bem quando visto pela televisão e aceito que, como um exemplo para as crianças, tenho a responsabilidade de me comportar da forma correcta. É isso que tento fazer sempre que estou no relvado, mas nem sempre é possível».
Já o argentino refere que «ser mordido foi a pior coisa que me aconteceu desde que estou em Inglaterra. As coisas não me estão a correr bem, mas isto é inesperado e revoltante. E o mais estranho é que o árbitro nem sequer o expulsou», disse, em declarações citadas pela agência Reuters.
Será Jermain Defoe o novo Drácula?! Admirem-se...
1 Comments:
São instintos caninos!
Se o mundo acabasse à dentada... este seria um forte candidato! :)
Enviar um comentário
<< Home