quarta-feira, abril 05, 2006

Fernando Madureira - O líder (?!?!)

Por intermédio de um e-mail de um amigo, vim a saber que o rapazito que gere a claque conhecida como Super Dragões lançou um livro, com o nome supra-epigrafado, escrito pelo jornalista Filipe Bastos, onde fala de tudo, desde roubos, raptos, agressões, paixões e ódios...

Leiam por vocês, alguns excertos desse livro:
"O Benfica é o nosso inimigo mortal. É ponto de honra derrotá-los, dentro e fora das quatro linhas."
Benfica - F.C.P (1992) - "Depois da festa, foi o fim do mundo. Distribuimos pancada por tudo o que fosse vermelho."
"Surgiu a ideia de criar os Ultras-Portugal com elementos dos Super Dragões e da claque do Sporting. A primeira viagem foi contra a Itália.(...) No caminho, o Borrego lançou um concurso que consistia em ver qual era a claque que mais roubava (...) Foi o caos em Andorra! Lojas e mais lojas cheias de máquinas de filmar, roupa, tabaco... Tudo à mão de semear. Ficámos em transe."
D. Corunha - F.C.P (2004) - "Resolvemos por-nos atrás do reporter a fazer de otários e a gritar "Porto". O cabrão manda desligar a câmara e diz: "estes gajos do porto sao sempre os mesmos palhaços...". Saltou-lhe tudo em cima. Levaram um tareão e ficaram sem telemoveis."
V. Guimarães - F.C.P (1994) - "Houve um polícia que se armou em esperto e deu uma bastonada num gajo. Veio outro por trás, deu-lhe uma sarda, ele ficou lá esticado."
S.C. Braga - F.C.P. (1995) - "Pelo que se comentava, muito do pessoal tinha notas falsas para comprar os bilhetes e ainda trazer troco."
V. Setúbal - F.C.P. (2002) - "Foi o caos! Entraram cem gajos pela área de serviço e roubaram tudo o que lhes apareceu à frente. Até que os guardas trancaram 16(...) Foram todos absolvidos. Foi um final feliz."
M.United- F.C.P. (2004) - "Nunca vi uma coisa daquelas no free shop. Até montras de ouro tinha. Foram dez minutos. Uma rapadela total."
Juventus - F.C.P. (2001) - "Abri o cortinado das hospedeiras e vi o Alexio e o Caveira aos beijos e aos apalpanços (...) Os outros começaram a puxá-las, a dar-lhes surras no cu e a apalparem-nas... Depois, o co-piloto começou a falar comigo a explicar que tinham roubado a carteira ao comandante. Ele estava fodido e já queria aterrar o avião, antes do tempo! (...) Os cães sentiram o cheiro a ganza que os gajos fumaram durante o voo..."
D. Corunha - F.C.P. (2003) - "Só os vi em cima dele a disputarem o telemovel, a camisola, as calças, o dinheiro. Quando me apercebi do que ele estava a dizer vi que era espanhol. Não queria acreditar que tinham raptado um puto de 17 anos. Os cabrões, como íamos de porta aberta, viram o chavalo e meteram-no para dentro do autocarro. Fiquei cego e enchi-os de porrada. "Vocês são doidos! Se queriam roubar, roubassem antes de entrar!".
Precisamos de uma revolução nas claques (des)organizadas

1 Comments:

At 3:51 da tarde, Blogger Unknown said...

procuro a menina de rosa mesmo ao lado do bebedouro

 

Enviar um comentário

<< Home