Oh no not again!!
Um adepto chinês está a vender sacos com ar recolhido nos vários estádios do Campeonato do Mundo.
Li Jie acredita que esta é uma boa solução para as pessoas que não podem viajar até à Alemanha e pede 5 euros pelo seu inovador produto: «Ar do Mundial.»
«O ar foi embalado nos estádios do Mundial, enquanto os trabalhadores cortavam a relva antes dos jogos. Seja qual for o campo que goste, eu posso dar-lhe o ar. O Ar do Mundial destina-se aos adeptos. É uma espécie de produto desportivo», afirmou Li Jie ao «Beijing Daily Messenger».
Este é o mesmo Li Jie que já tentou vender terrenos na lua por 30 euros por hectare até que a polícia descobriu o esquema. A nova «banha da cobra» também já está sobre investigação.
Aceitam-se reclamações!
Ok ok eu sei q n tenho actualizado o blog mas olhem... se querem reclamar sigam as instruções abaixo.
Cada vez gosto mais de publicidade...
Vejam estes anúncios: um referente a uma campanha da Playboy e o Mundial de futebol, outro para publicidade do pograma "The Man Show", na Comedy Central. Brilhantes, não?
Be there or be dead!
Viagra - Publicidade premiada
(Está bem "apanhado" n está?)
A verdadeira coragem
A verdadeira bravura não se demonstra nos campos de batalha... não está no enfrentamento de animais ferozes ou de perigos que ponham a sua vida em risco...
A verdadeira bravura está em sair de casa para beber com os amigos, não avisar a esposa, chegar em casa de madrugada, caindo de bêbedo, ser recebido por ela com uma vassoura na mão e ainda ter peito para perguntar:
"VAIS VARRER OU VAIS VOAR?"
Maxim
Vejam o que a Maxim norte-americana fez para comemorar o seu 100º número:
Podem encontrar a imagem no Google Earth.
O nº de telefone da BESTA!!!
O Qatar, pequeno Estado no Golfo Pérsico famoso principalmente por ter as maiores reservas de gás natural do mundo árabe, acrescentou hoje outro recorde ao seu nome: o de ter um dos números de telefone mais caros do mundo - o número 666-6666 - no valor de 2,75 milhões de dólares (cerca de 2,15 milhões de euros).
Num evento de beneficência na capital, Doha, um cidadão local, pagou 2,75 milhões de dólares pelo número de telemóvel 666-6666. O homem, que deu o maior lance nos primeiros 10 minutos de leilão, recusou-se a dar entrevistas. Oito pessoas participaram no leilão, organizado pela Qatar Telecom para ajudar a angariar fundos para caridade, pagando 3.000 riais qataris (645 euros) pela entrada.
Os fundos das vendas de entradas foram doados a uma organização de beneficência local, enquanto os 10 milhões de riais da venda do número se destinam a ampliar serviços médicos.
Allez AS Roma!!
O Shake it já sabe por qual clube vai torcer na Serie A em 2006/07. A Roma pode contar com o nosso apoio apaixonado, tudo por culpa da voluptuosa Sara Ceccarelli que, farta do domínio da Juventus no futebol transalpino, decidiu prometer um prémio especial à nação "giallorossa" em caso de conquista do "scudetto": um "strip" integral em directo na televisão...